Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bia Figueiredo começa preparação para 500 milhas de Indianápolis

Por Da Redação 10 Maio 2012, 11h22

Após terminar o Grande Prêmio do Brasil, em São Paulo, na 20colocação, Bia Figueiredo já direcionou suas atenções para a 96edição das 500 Milhas de Indianápolis, que ocorre no próximo dia 27, às 14 horas (de Brasília). A brasileira, que competirá pela terceira vez no clássico circuito oval norte-americano, começa os treinos de preparação neste sábado.

‘Estou animada para esse novo desafio. É difícil criar expectativa, pois será a primeira corrida em oval da Indy neste ano. Não sabemos ainda como estará o nosso carro. Mas, pelo menos, estarei em condições mais próximas às dos outros pilotos. O importante será focar no desenvolvimento do monoposto. Ter vários carros na equipe deve nos ajudar a encontrar um acerto bom mais rapidamente’, afirmou.

Pilotando pela Ipiranga Andretti Autosport, Bia terá James Hinchcliffe, Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay e Sebastian Saavedr como companheiros de time. ‘Nosso trabalho para as 500 Milhas começou logo após a corrida de São Paulo. O carro já está praticamente pronto e não vejo a hora de acelerar’, encerrou a brasileira.

Publicidade