Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Betinho volta ao local de gol mais importante, mas pede foco no jogo

O estádio Couto Pereira estará marcado para sempre na carreira do atacante Betinho. Autor do gol do Palmeiras na conquista do título da Copa do Brasil na casa do Coritiba, o jogador volta ao local nesta quinta-feira e não esconde as boas lembranças que guarda, mas se esforça em focar apenas a partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

‘Foi o gol mais importante da minha carreira e, quando chegar lá, claro que vai passar uma lembrança, mas tenho de esquecer isso, porque vai começar a partida de outra competição e temos de vencer’, afirmou.

Na quarta-feira da semana passada, o Palmeiras chegou ao Couto Pereira com a vantagem de poder perder por dois gols de diferença, desde que balançasse as redes. Quando o Coxa abriu o placar no segundo tempo, a torcida paranaense aumentou a pressão sobre o Palmeiras, que empatou a partida apenas quatro minutos depois.

Marcos Assunção bateu falta na medida para Betinho desviar de cabeça. O gol dos paulistas acabou com as esperanças da equipe paranaense e garantiu o título ao time do técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Brasil. Apesar da fama que ganhou por causa de apenas um gol, o atacante tenta manter sua vida no ritmo de antes.

‘Está tudo a mesma coisa, tranquilo. Só aumentou mesmo a rotina de entrevistas e de programas, mas, em casa e no clube, está tudo igual. Outro dia, fui ao shopping com o João Vitor e tivemos o reconhecimento do torcedor, mas precisamos de uma sequência no campeonato’, ponderou.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras vai a Curitiba para buscar a reação no Campeonato Brasileiro, pois aparece na zona de rebaixamento ‘Precisamos de uma arrancada para sair lá de trás’, avalia o atleta, que deverá ser titular novamente, ao lado de Mazinho.