Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Besiktas prepara nova investidas para ter astros da NBA

Por Da Redação 19 nov 2011, 07h44

Sem definição na temporada 2011/2012 da NBA, as equipes de basquete da Europa seguem com o sonho de incorporar astros norte-americanos aos seus elencos. O Besiktas, da Turquia, está de olho em três opções: os alas Carlos Boozer e Luol Deng (ambos do Chicago Bulls) e Kevin Love (Minnesota Timberwolves).

A equipe europeia já obteve sucesso em uma negociação. O talentoso armador Deron Williams aceitou defender o time turco enquanto permanecer a greve da NBA.

Neste momento, a contratação mais próxima do Besiktas é a de Kevin Love. ‘Eu já tive contato com o Deron Williams para saber sobre o time. Vou anunciar minha decisão nos próximos dias’, avisou o ala.

O Besiktas chegou a sonhar, inclusive, com a contratação do astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers. No entanto, as negociações com o armador não avançaram de forma satisfatória.

A falta de acordo entre o sindicato de atletas e os donos de franquias mantém a NBA sob o risco de adiamento de toda a temporada. No Brasil, o ala Leandro Barbosa foi o primeiro a tomar a decisão de jogar por uma equipe local: ele está em atividade pelo Flamengo.

Continua após a publicidade

Publicidade