Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Berola revela falta de cacoete na marcação, mas procura atender Cuca

Por Da Redação 15 nov 2011, 15h55

Após cumprir suspensão ante o Figueirense, o atacante Neto Berola está de volta ao time titular do Atlético-MG. No duelo contra o Coritiba, o jogador formará a dupla ofensiva do Galo com André. Berola revela que não tem o cacoete de marcar, mas vem exercendo a função de pressionar a saída de bola dos laterais adversários, atendendo assim, um pedido do técnico Cuca.

‘O atacante não tem o cacoete de marcar. Mas já são várias partidas jogando com o Cuca assim, e desse jeito a gente vai aprendendo aos poucos. É tudo esquema tático. No futebol de hoje o atacante tem que acompanhar o lateral. É ter disciplina, calma na hora da marcação e tentar jogar os próximos quatro jogos’, declarou.

Contra o Coritiba, Neto Berola terá a função de acompanhar o lateral Eltinho, jogador que o atacante atleticano afirma já conhecer. Berola promete que quando tiver oportunidades também atacará o ala do Coxa. ‘Já conheço o Eltinho. Joguei contra ele. É um lateral que apóia muito. Vou acompanhar ele e, com a bola, ir para cima dele’, disse.

Neto Berola espera que o Galo consiga somar três pontos no duelo com o Coritiba para sair do rebaixamento antes da última rodada, quando o time mineiro terá o clássico contra o arquirrival Cruzeiro. ‘Antes do Cruzeiro temos mais dois jogos em casa, tem que pensar em um de cada vez. Se vencer o Coritiba a chance é grande de não cair mais’, afirma.

Continua após a publicidade
Publicidade