Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bernie Ecclestone não garante GP de Nova York no calendário de 2013

Por Da Redação - 23 jun 2012, 23h38

Muita expectativa gira em torno do GP de Nova York, que deve acontecer na próxima temporada da Fórmula 1. Porém, o chefe da maior categoria do automobilismo, Bernie Ecclestone, ainda não assegura que a corrida vai estar no calendário de 2013.

‘Não, definitivamente não’, disse o dirigente, em entrevista à rede britânica BBC. ‘Nós teremos que ver. Preciso ir até lá e dar outra checada’, ressaltou Ecclestone. ‘Com o que vi até agora e tudo o que vem acontecendo, não estou tão certo (da realização) como eles estão. Se concluírem a pista e confirmarem a prova para nós, eles com certeza estarão no calendário’, frisou.

Um dos grandes imbróglios envolvendo o circuito gira em torno dos atrasos nas obras e dos acertos de contratos com patrocinadores, organizadores do evento e prefeitura da cidade. A organização da prova divulgou uma nota recentemente desmentindo quaisquer tipos de atrasos e assegurou a realização da corrida.

O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, participou de um teste com um utilitário esportivo no circuito de Nova York no último mês e elogiou a pista.

Publicidade