Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bernardinho diz que Serginho pediu desculpas após discussão

Por Da Redação 25 dez 2011, 09h33

A discussão entre o líbero Serginho e o técnico Bernardinho durante a partida contra a Argentina, em novembro, pela Copa do Mundo de vôlei masculino, parece ter sido superada. Depois de o jogador minimizar o ocorrido, o comandante da Seleção Brasileira revelou que recebeu um pedido de desculpas horas depois do jogo.

‘No dia, ele foi até o meu quarto, pediu desculpas, falou que a forma não era essa. Então, eu disse para o Escada [apelido de Serginho] que o assunto havia morrido. Não tem isso entre nós. Vamos embora, acabou. Mas não tinha ideia da dimensão que isso havia tomado’, declarou Bernardinho em entrevista para o jornal Diário de S. Paulo .

O treinador disse que considerou normal o bate-boca ocorrido no segundo set do duelo contra a Argentina, quando Serginho discutiu em voz alta com ele e só parou quando Giba apartou o início de briga.

Bernardinho completou em 2011 dez anos à frente da Seleção Brasileira. Com um currículo mais do que vitorioso, o técnico planeja permanecer treinando o time nacional mesmo após os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

‘A minha vontade é de permanecer na quadra. Se sentir que tenho condições de trabalhar, que posso contribuir, a confederação desejar que eu continue e os jogadores aceitarem, eu quero continuar. A minha vida é isso. Há um preço a ser pago, a distância das crianças, as coisas todas que a gente vive na seleção. Mas não me vejo longe disso’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade