Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bernardinho confirma cortes e define seleção

Treinador confirmou cortes de Theo, Mario Júnior e do ponteiro Lucarelli

O técnico Bernardinho divulgou nesta quarta-feira a lista de 12 convocados para os Jogos Olímpicos, confirmando confirmando os cortes do oposto Theo, do líbero Mario Júnior e do ponteiro Lucarelli – este último viaja a Londres para ajudar o time nos treinos. Os 12 jogadores inscritos na Olimpíada são os levantadores Bruninho e Ricardinho, os opostos Leandro Vissotto e Wallace, os ponteiros Dante, Murilo, Giba e Thiago Alves, os centrais Sidão, Lucão e Rodrigão e o líbero Escadinha.

Bernardinho disse que Giba ainda não está totalmente recuperado de uma cirurgia na canela esquerda, mas está confiante de que Giba estará pronto para os jogos.

Leia também:

Blog VEJA nas Olímpiadas

Sua confiança só não é a mesma ao falar de sua permanência na seleção. Ele disse que é muito desgastante compartilhar a função de técnico do Brasil com a de treinador da equipe feminina do Unilever. “Preciso repensar, as duas frentes exigem 12 meses do ano em período em integral. Isso, claro, se a confederação quiser que eu permaneça.”

Totens – O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça, inaugurou na manhã desta quarta-feira, no CT de Saquarema, dois totens em homenagem aos únicos bicampeões olímpicos da história do vôlei do Brasil: Maurício e Giovane.

(Com Agência Estado)