Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bernard se diz 100% e pronto para voltar ao Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – Um dos principais destaques do Atlético-MG no início de temporada, o meia Bernard estava afastado da equipe por conta de uma contusão na panturrilha direita, sofrida no final de fevereiro. Nesta semana, ele voltou a treinar com bola, garantiu estar em plenas condições físicas e se colocou à disposição para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, em Sete Lagoas, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

“Particularmente, estou 100%. Já estou treinando com bola, me sentindo melhor, sem dores, só dores localizadas, situação de adaptação a voltar a fazer os exercícios físicos. Já estou me sentindo melhor e à disposição do Cuca”, declarou, nesta quarta-feira.

O jovem jogador, de apenas 19 anos, foi revelado no próprio clube e subiu para os profissionais no ano passado. No entanto, somente nesta temporada tem conseguido mostrar seu melhor futebol e, por isso, se tornou uma das principais esperanças da torcida para a conquista de títulos.

“Fico bastante feliz porque é um reconhecimento. Venho trabalhando forte durante toda minha vida e espero mais ainda, quero muito mais que isso, ser expectativa, quero jogar o clássico, conquistar títulos aqui no Atlético-MG e fazer história aqui dentro. Espero corresponder às expectativas”, comentou.