Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bernard revela estratégia para fugir dos adversários e lidar com pressão

O jovem Bernard, revelação do Atlético-MG, sabe que terá mais dificuldades e será mais marcado nesta temporada. Ciente que receberá mais atenção dos adversários, o jogador já pensa em tentar algo diferente durante os jogos para escapar da marcação. Bernard revela ainda, que vem trabalhando para evoluir e render ainda mais para o Galo.

‘Eles passaram a conhecer ainda mais o Bernard. Joguei jogos importantes ano passado. Vou ter que passar por cima disso, fazer algumas coisas diferentes, ter mais movimentação. Para eu poder mostrar uma coisa melhor do que fiz ano passado, tenho que melhorar em muitos aspectos. Espero melhorar para sair por cima em relação aos adversários’, frisou.

Além dos marcadores, Bernard terá que suportar a pressão de ser titular do Atlético-MG, situação que o atleta garante que está pronto para lidar, mas lembra que a pressão tem acontecer em cima de todos os atletas do elenco atleticano e não somente nos jogadores mais jovens.

‘Cheguei a falar com meu pai sobre isso e todos já me avisaram que a cobrança fica maior num clube como o Atlético-MG. Mas em clube grande a pressão vem em todos os jogadores. Estou ciente disso, sei que tenho que melhorar muito ainda. Sei que as cobranças vão ser maior a cada momento e estou trabalhando muito’, afirmou.