Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Bernard lamenta revés e afirma que Galo entra em zona desconfortável

Por Da Redação 12 nov 2011, 20h26

Depois de três vitórias seguidas, o Atlético-MG não resistiu à pressão do Figueirense, e acabou tomando a virando no final do jogo, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli. O jovem Bernard, que já havia frisado antes da partida, que o Galo teria que ter atenção total durante todo o jogo, reclamou dos vacilos da equipe, que culminaram no revés.

‘A gente já havia falado para ter concentração os 90 minutos, para ter atenção, porque era um jogo fora de casa, contra o Figueirense embalado, com campo cheio, e a gente não podia vacilar. Acabamos vacilando, e no final do jogo eles conseguiram fazer o gol da virada’, declarou.

O armador atleticano afirmou que com o resultado o Atlético-MG volta a ficar em uma situação perigosa, na briga para escapar do rebaixamento. ‘A gente entrou em uma situação desconfortável, porque precisávamos ter pontuado, com um ou três pontos, e não conseguimos. Agora temos que conquistar dentro de casa’, disse.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai receber na próxima quinta-feira, o Coritiba, na Arena do Jacaré. Para essa partida, o técnico Cuca perdeu o lateral-direito Carlos César e o armador Daniel Carvalho, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense. Em contrapartida, o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola voltam a equipe .

Continua após a publicidade
Publicidade