Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bernard comemora reabilitação do Galo e já projeta jogo contra o Grêmio

Destaque do Atlético-MG nas últimas rodadas, o garoto Bernard, revelado nas categorias de base do Galo, ainda comemora a boa atuação individual na partida contra o Palmeiras e o triunfo, que deixa o time mineiro mais longe da zona de rebaixamento. O jogador destaca que, atuando em casa com o apoio do torcedor atleticano, o time tem que se impor e vencer os jogos.

‘É um momento de superação. Felizmente, o nosso time se impôs durante os 90 minutos. Tivemos um vacilo no final do jogo, que acabou resultando no gol deles, mas o time foi muito bem. Dentro de casa, com o campo cheio, a gente tem que prevalecer. Graças a Deus veio essa vitória que dá mais tranquilidade’, afirmou.

Bernard já projeta o próximo compromisso do Galo, que será contra o Grêmio, mais uma vez na Arena do Jacaré, lotada, espera o armador alvinegro. O atleta ainda lembra que as duas vitórias contra Fluminense e Palmeiras vão dar mais tranquilidade para o elenco trabalhar bem a semana, visando mais um triunfo.

‘Temos mais um jogo difícil dentro de casa, contra o Grêmio, e uma semana tranquila para trabalhar em busca de mais três pontos’, disse Bernard. Se vencer o time gaúcho, o Atlético-MG vai emplacar pela primeira vez na atual edição do Brasileiro uma série de três vitórias seguidas, que deixaram o clube bem perto de escapar de vez da temida zona de rebaixamento.