Clique e assine a partir de 8,90/mês

Bernard aprimora finalizações e espera manter desempenho em 2012

Por Da Redação - 13 jan 2012, 17h40

Revelação do Atlético-MG na temporada passada, o garoto Bernard é considerado peça fundamental pelo técnico Cuca na montagem da equipe alvinegra. O jogador agradece a confiança e espera manter o desempenho em 2012. Bernard ainda garante que está trabalhando bastante para aprimorar as finalizações, ponto considerado fraco pelo atleta.

‘Fico feliz com o reconhecimento da imprensa, da comissão e de tudo o que tem acontecido na minha vida. Tenho que agradecer primeiro a Deus, por tudo que tem feito. Mesmo assim, se não me manter como no ano passado e não ter uma melhora boa, vão arrumar alguém, mesmo que não atue na posição. Eu tenho muita coisa para melhorar ainda. Vou trabalhar as finalizações para que, neste ano, possam vir os gols’, declarou.

Bernard aposta que o time do Atlético-MG não terá muitas dificuldades para obter o entrosamento necessário por ter mantido a base do ano passado. ‘Pegar ritmo com outros jogadores é mais difícil. Manter a base é bom para o Atlético-MG, para os jogadores que estão aqui. Espero que esse ano comece e acabe diferente para o Atlético-MG’, disse.

A revelação atleticana não esconde a vontade de atuar ao lado de Danilinho e Escudero, reforços do Galo para a temporada. ‘São jogadores de qualidade, que não preciso discutir. Fico feliz de jogar ao lado de jogadores assim. Joguei contra o Escudero, no ano passado, contra o Grêmio. Tenho certeza que vai ser um jogador que vai vir para ajudar muito o Atlético-MG’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade