Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Benazzi usa pagode para motivar elenco do Vitória em ‘decisão’

A música ‘Tá Escrito’, do Grupo Revelação, serviu de fundo musical enquanto Vagner Benazzi conversava com os jogadores antes do coletivo da equipe. Sempre procurando aumentar a motivação dos jogadores, o treinador colocou no som do Estádio Manoel Barradas a música cuja letra é cheia de mensagens positivas.

‘Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé Manda essa tristeza embora Basta acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar’

Para Benazzi, a hora do Vitória vai chegar. O treinador mantém a confiança e como diz mais um trecho da música ‘É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar’.

‘Se você observar a letra da música, ela diz tudo aquilo que eu queria ouvir. Na hora do almoço encontrei o sobrinho de uma torcedora na rua, o menino me pediu para tirar uma foto e entrou em contato com a tia, que me disse: ‘As coisas do Vitória são sempre conseguidas com muita dureza, muita luta e muita garra’. Usei essa música para esquecer o que fizemos de errado e para levantar a cabeça já que temos ainda uma chance de buscar o acesso’, justificou o treinador.

O comandante usa a música como fator motivador, mas está consciente que o Vitória enfrentará uma ‘guerra’ em Arapiraca.

‘Sei que é difícil jogar com o ASA em Arapiraca. Eles estão precisando do resultado e temos que fazer de tudo para conseguir um bom resultado e esperar o que está reservado para nós’, concluiu.

Na segunda-feira, Benazzi já tinha colocado no alambrado do CT Manoel Pontes Tanajura uma faixa que estava no Estádio Barradão durante o jogo contra o São Caetano: ‘Bote fé nos guerreiros’.

Veja a letra da canção, composta por Xande De Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira:

Quem cultiva a semente do amor

Segue em frente não se apavora

Se na vida encontrar dissabor

Vai saber esperar sua hora

As vezes a felicidade demora a chegar

Aí é que a gente não pode deixar de sonhar

Guerreiro não foge da luta, não pode correr

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol mas o tempo pode fechar

A chuva só vem quando tem que molhar

Na vida é preciso aprender, se colhe tem que plantar

É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé

Manda essa tristeza embora

Basta acreditar que um novo dia vai raiar

Sua hora vai chegar