Clique e assine a partir de 9,90/mês

Benazzi revela reunião antes de triunfo e já prepara time para encarar ABC

Por Da Redação - 14 set 2011, 19h24

Nesta quarta-feira ocorreu a reapresentação dos jogadores do Vitória após a goleada por 5 a 1 sobre o Duque de Caxias, no Barradão. Quem jogou toda a partida diante dos cariocas correu por 20 minutos em torno dos três campos do CT Manoel Pontes Tanajura e, posteriormente, fez exercícios de fortalecimento muscular na academia.

Alegre, assim como o restante do grupo, o técnico Vagner Benazzi comentou sobre o triunfo, e revelou uma reunião pré-jogo para evitar que o time entrasse em campo achando que poderia ganhar a qualquer momento.

‘A gente teve uma reunião muito forte com os jogadores para tomar cuidado, principalmente nesses jogos quando os adversários estão brigando para cair porque as coisas se tornam difíceis. Isso deu resultado, o pessoal entrou determinado e espero que ocorra de novo e a gente consiga sempre dar alegria e o nosso torcedor tenha confiança no time’, comentou.

Para o técnico rubro-negro, o time apresentou uma postura diferente com as mudanças no meio-campo, ganhando mais velocidade. Ele ainda pediu a mesma postura no duelo deste sábado, contra o ABC, no Frasqueirão.

Continua após a publicidade

‘Vencemos bem e convecemos e ninguém sofre mais do que a família quando a gente não consegue vencer. Tomara que a gente continue conseguindo bons resultados dentro e fora de casa para no final brigar por essa vaga. Estamos fazendo a coisa certa e com carinho’, completou.

Publicidade