
Vítima de uma série de lesões, Sandro acha que demorou mais tempo do que o previsto para ter uma sequência de jogos com a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, o volante do Tottenham, da Inglaterra, prefere comemorar neste momento a boa fase e a confiança do técnico Mano Menezes na série de amistosos do País no exterior.
‘Sempre sonhei com esse momento, não me senti tão bem na Seleção das outras vezes, mas hoje estou bem fisicamente, com meu corpo, acho que chegou a hora para jogar todos os jogos. Vou dar meu máximo para ser lembrado sempre’, afirmou o atleta nesta sexta-feira, em entrevista à TV CBF.
Nas recentes vitórias do Brasil diante de Dinamarca e Estados Unidos, Sandro esbanjou segurança para formar o setor de marcação do meio-campo ao lado de Rômulo. A dupla é a favorita para integrar a equipe nos Jogos Olímpicos de Londres.
No entanto, Sandro sabe que seguirá vítima de testes nos próximos compromissos da Seleção. No atual giro pelos Estados Unidos, a Seleção Brasileira ainda enfrenta rivais tradicionais: México e Argentina.
‘Manter o nível é difícil, mas vamos trabalhar para seguir o bom desempenho nos próximos jogos’, avisou Sandro.