Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bellucci garante estar recuperado para duelo com Federer

O brasileiro encara o superastro suíço na noite desta quinta, em São Paulo

Por Da Redação 6 dez 2012, 07h25

“Esperamos um bom jogo contra Marcelo e Bruno, já que serão nossos adversários na Copa Davis. Pode ser uma prévia”, disse Mike Bryan

Após abandonar o Challenger Finals, na semana passada, Thomaz Bellucci garante estar recuperado para o jogo-exibição que fará com Roger Federer, nesta quinta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O brasileiro desistiu do torneio ao sofrer uma lesão no ombro esquerdo que acabou evoluindo para uma bursite. “Estou bem, treinando normalmente, preparado para o jogo. É uma oportunidade incrível jogar contra o Federer aqui em casa e estou muito feliz de fazer parte desta partida e deste evento”, afirmou o número 1 do Brasil, que enfrentará também o francês Jo-Wilfried Tsonga e o espanhol Tommy Robredo na programação do Gillette Federer Tour, que vai de quinta até domingo. Até hoje, Gustavo Kuerten foi o único brasileiro a derrotar Federer.

Leia também:

Leia também: A caminho de SP, Federer planeja voltar ao topo em 2013

Os duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo também vão participar das exibições. Eles vão fazer o jogo de abertura do evento, a partir das 19h30 desta quinta, diante dos irmãos americanos Bob e Mike Bryan. “Jogar com os Bryan é sempre divertido em qualquer situação. Eles são os melhores duplistas de todos os tempos. Além disso, é sempre bom poder jogar com o Marcelo”, comentou Bruno, campeão do US Open nas duplas mistas em setembro. Após o desembarque em São Paulo, na quarta, os irmãos americanos já conheceram a quadra onde vão jogar. “Estamos muito felizes de estar aqui, é nossa primeira vez no Brasil”, declarou Mike Bryan. “Esperamos um bom jogo contra Marcelo e Bruno, já que serão nossos adversários na Copa Davis. Pode ser uma prévia.” O Brasil enfrentará os EUA pela primeira rodada da edição 2013 do torneio, em fevereiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade