Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Beckham vira estrela da Arena Palestra e manifesta vontade de conhecê-la

Por Da Redação - 6 out 2011, 13h58

O astro inglês David Beckham não traz boas recordações ao Palmeiras, pois estava no time do Manchester United na disputa do Mundial Interclubes de 1999. Mesmo assim, o meia virou o garoto-propaganda da nova parceira do Verdão na Arena Palestra. Durante evento nesta quinta-feira, um vídeo do jogador foi exibido na apresentação da AEG, que vai gerenciar o estádio.

‘Quero parabenizar a nova Arena, que será um grande estádio de futebol. Mal posso esperar para conhecê-la’, afirmou o inglês nas imagens, logo depois de um vídeo do goleiro Marcos.

Beckham atua pelo Los Angeles Galaxy, que pertence à AEG. Por isso, o vice-presidente sênior da empresa, Chuck Steedman, reforçou a possibilidade de tê-lo no local.

‘Foi fácil (gravar o vídeo), porque ele joga em nosso time. Falei sobre o projeto que temos aqui e ele até disse que gostaria de vir conhecer’, afirmou, para completar. ‘Ele é uma pessoa fácil. Trabalha bem e sabe não só do futebol, mas também do negócio’.

Publicidade

Além disso, o próprio Los Angeles Galaxy pode ser o adversário do Palmeiras na inauguração do novo estádio, que está prevista para abril de 2013.

‘O presidente falou sobre a possibilidade do amistoso’, comentou o vice da empresa. Steedman ainda sorriu e garantiu que Beckham não fez comentários sobre o jogo de 1999, em que o Manchester venceu o Verdão.

‘Ele não falou nada a respeito disso, mas tenho certeza de que se lembra do jogo, porque ele guarda na memória os adversários. Se perguntar para ele, pode falar até do desenho tático daquela partida’, concluiu.

Publicidade