Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bêbado, Maradona se envolve em briga na Croácia; assista

Argentino quebrou garrafa e gritou palavrões durante confusão em Dubrovnik

Por Da Redação 8 set 2014, 12h14

O ex-craque Diego Maradona voltou a se envolver em uma confusão no fim de semana. Poucos dias depois de participar do Jogo pela Paz e de se encontrar com o papa Francisco, no Vaticano, o ídolo argentino foi flagrado em uma briga na cidade croata de Dubrovnik, onde passa férias. Em um vídeo feito com um celular e divulgado pelo jornal local Dubrovacki, Maradona é visto aos gritos, correndo em direção a outra pessoa, na saída de uma casa noturna. O jornal afirma que ele estava bêbado.

Leia também:

Irritado com pergunta, Maradona dá tapa em jornalista

Papa recebe craques – e Ronaldinho Gaúcho não aparece

Maradona canta ‘hino’ contra brasileiros, mas elogia Copa

Maradona chama Pelé e Beckenbauer de idiotas

As imagens são de baixa qualidade, tornando difícil entender o que realmente aconteceu na saída da boate. Mas é possível ouvir o barulho de uma garrafa de vidro quebrando – que, segundo testemunhas, foi arremessada pelo argentino – e xingamentos de Maradona contra seu ex-genro, o atacante argentino Sergio “Kun” Aguero, do Manchester City.

Segundo o jornal, Maradona se irritou ao ouvir uma pergunta sobre Agüero, que é pai de seu neto Benjamin. Ele, então, partiu para cima de um jovem croata e foi contido por amigos. Há menos de um mês, Maradona foi protagonista de outra briga, mas em Buenos Aires. Após assistir a uma peça de teatro com o filho e a mulher, Verónica Ojeda, ele não gostou de uma pergunta sobre seu ambiente familiar e deu um tapa no rosto de um jornalista.

https://youtube.com/watch?v=gefULoeMO8o%3Frel%3D0

Continua após a publicidade
Publicidade