Clique e assine com até 92% de desconto

Bayern vence o Kaiserslautern em amistoso; Borussia Dortmund goleia

Por Da Redação 1 ago 2012, 19h19

Vice-campeão alemão, o Bayern de Munique deu prosseguimento a sua pré-temporada e bateu o Kaiserslautern, rival na ‘Bundesliga’, por 3 a 2. Com o resultado, o time chegou ao sétimo triunfo nestes oito jogos que realizou na preparação visando a temporada 2012/2013 – o único resultado negativo foi uma derrota para o Napoli, também por 3 a 2.

O primeiro gol bávaro aconteceu aos 23 minutos, com Thomas Muller. 12 minutos depois, Florian Dick recolocou a igualdade no placar do Fritz-Walter-Stadion. O Bayern voltaria às redes apenas aos 23 minutos do segundo tempo, com Emre Can e, já aos 41, Shaqiri ampliou a vantagem. Shechter descontou aos 44, mas era tarde demais para uma reação.

Atual bicampeão alemão, o Borussia Dortmund também venceu amistoso nesta tarde. Diante do Preussen Munster, a equipe amarela chegou a sofrer 2 a 0 na primeira etapa, com dois gols de Künhe, sendo um deles de pênalti. Mas, no segundo tempo, o time deslanchou e, com dois gols de Lewandowski, um de Piszczek e outro de Perisic, de pênalti, garantiu o triunfo.

Com gols a partir dos 43 do segundo tempo, Juventus e Benfica ficaram no empate por 1 a 1 em mais um amistoso desta quarta. Oscar Cardozo abriu o placar para a equipe lusitana, mas, já aos 45 minutos, Krasic, que chegou a dizer que deixaria a Velha Senhora ao final da última temporada, deixou tudo igual.

Outro italiano, o Napoli enfrentou o Bordeaux e venceu, por 2 a 0. Os gols da equipe saíram aos 43 minutos do primeiro tempo, com Pandev, e Maggio, aos 26 minutos da etapa final.

Veja os principais resultados dos amistosos desta quarta-feira:

Continua após a publicidade

Udinese 1 x 2 Antalyaspor

Kaiserslautern 2 x 3 Bayern de Munique

Saint-Etienne 0 x 1 Nice

Juventus 1 x 1 Benfica

Preussen Munster 2 x 4 Borussia Dortmund

Napoli 2 x 0 Bordeaux

Continua após a publicidade
Publicidade