Clique e assine com 88% de desconto

Bayern faz 2 a 0 no Arsenal; Milan perde por 1 a 0 do Atlético

No time italiano, Kaká e Balotelli foram os melhores em campo, apesar da derrota

Por Da Redação - 19 fev 2014, 18h57

O Bayern de Munique e o Atlético de Madri conseguiram bons resultados nesta quarta-feira ao vencerem suas partidas de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O Bayern passou pelo Arsenal, em Londres, por 2 a 0, enquanto o Atlético venceu o Milan de Kaká e Balotelli por 1 a 0, no San Siro, na Itália.

No jogo em Londres, logo aos 7 minutos, Özil recebeu lançamento, cortou o zagueiro Boateng e foi derrubado dentro da área. Mas o meia alemão do Arsenal bateu mal o pênalti, no meio do gol, e Neuer defendeu. Aos 36, o goleiro do Arsenal, Szczesny, acertou o atacante Robben, que dominava a bola dentro da área, e foi expulso. O lateral do Bayern, Alaba, bateu o pênalti rasteiro no canto direito do goleiro reserva Fabianski, a bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo. No segundo tempo, aos 9 minutos, Kroos fez o primeiro e Müller, após belo cruzamento de Lahm, fez o segundo, de cabeça.

Leia também:

Com gols de Messi e Daniel Alves, Barça vence o City

Publicidade

PSG atropela o Bayer Leverkusen na Alemanha: 4 a 0

Em Milão, Kaká e Balotelli proporcionaram as melhores chances ao Milan: aos 14 minutos, Kaká acertou um belo chute de dentro da área, a bola desviou na cabeça do zagueiro Godín e acertou o travessão. Na melhor chance do time visitante, Abate cortou cruzamento e quase marcou contra. Na segunda etapa, Diego Costa, de cabeça, anotou o único gol da partida, após cobrança de escanteio. As equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta no dia 11 de março.

(Com agência Gazeta Press)

Publicidade