Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bayern encerra especulações e anuncia renovação com Robben até 2015

Depois de muitas especulações sobre o futuro do meia Arjen Robben e uma possível dificuldade em renovar o contrato com o armador, o Bayern de Munique encerrou com qualquer possibilidade de perder o jogador e anunciou nesta quinta-feira que extendeu o vínculo com seu camisa 10, agora válido até o dia 30 de junho de 2015.

‘Estamos muito felizes com a renovação de contrato de Robben até 2015. Ele é um jogador muito importante para o Bayern e uma garantia para o futuro bem-sucedido do clube’, comemorou o presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, nesta quinta-feira.

Após longas negociações para aumentar a duração do contrato com o holandês, que se encerrava em 2013, o jornal Bild divulgou que Robben decidiu não renovar com o time de Munique. Isto por conta de uma possível briga com o armador Frank Ribery; nela, o francês teria agredido o camisa 10 no intervalo da partida com o Real Madrid, no dia 17 de abril.

Sem a confirmação do que havia informado a publicação, o Bayern seguirá com seus dois pontas de destaque. Com eles, o clube espera conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa. Após eliminar o Real Madrid na semifinal, o time bávaro enfrenta o Chelsea, na Allianz Arena, com a possibilidade de ser campeão em seu estádio, no dia 19 de maio.