Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bayern e Chelsea fazem prorrogação quente, mas final vai para os pênaltis

Redação Central, 19 mai (EFE).- Bayern de Munique e Chelsea vão decidir a Liga dos Campeões nos pênaltis, após empate sem gols na prorrogação, no jogo disputado neste sábado na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, que terminou 1 a 1 no tempo normal.

Diferente da maior parte do tempo normal, o tempo extra foi mais aberto e de boas oportunidades de gols para as duas equipes. Inclusive, o Bayern perdeu pênalti logo aos 4 minutos, quando Robben desperdiçou infração cometida por Drogba em Ribéry. Cech fez a defesa que impediu a derrota inglesa.

Esta é a 10ª vez que a competição continental será decidida nos pênaltis. O Chelsea esteve na última disputa, quando perdeu por 6 a 5 para o Manchester United, na temporada 2007-08, em Moscou.

No tempo normal, os gols saíram nos 10 minutos finais. Depois de muita briga e poucas chances de gol, o Bayern abriu o placar aos 38 minutos, com Thomas Müller. Aos 43, após cobrança de escanteio, Didier Drogba empatou o jogo, obrigando a disputa da prorrogação. EFE

bg/rd