Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bayern de Munique perde para o Hannover no Alemão

Por AE

Hannover – O Bayern de Munique permanece na liderança do Campeonato Alemão, mas a sua sequência de oito partidas de invencibilidade e sem sofrer gols foi interrompida neste domingo. Fora de casa, a equipe perdeu para o Hannover por 2 a 1, em duelo válido pela décima rodada da competição.

Apesar do tropeço, o Bayern de Munique continua na primeira colocação, com 22 pontos, três a mais do que o vice-líder Borussia Dortmund. Já o Hannover subiu para o quarto lugar, com 18 pontos.

No jogo deste domingo, o Hannover abriu o placar aos 22 minutos, com o gol feito pelo norueguês Abdellaoue. E a equipe ampliou a sua vantagem na etapa final, aos cinco minutos, com Pander. O Bayern de Munique ainda diminuiu aos 38 minutos, com Alaba, mas não conseguiu evitar o tropeço.

Também neste domingo, o Schalke 04 derrotou o Bayer Leverkusen por 1 a 0, fora de casa. O único gol da partida foi marcado pelo atacante peruano Farfan aos 37 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o time de Gelsenkirchen em terceiro lugar no Campeonato Alemão, com 18 pontos. Já o Bayer Leverkusen ocupa a nona colocação, com 14 pontos.