Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bauru renova com pivô Mosso por mais uma temporada

No último final de semana, o Bauru Basketball Team e o atleta Mosso chegaram a um acordo, após longo período de negociações, e o pivô vai permanecer na equipe paulista por mais um ano.

Para o técnico Guerrinha, a personalidade do jogador determinou o seu prosseguimento no time bauruense. As boas apresentações do pivô nos torneios internacionais, na Liga das Américas, no Torneio Interligas e nas finais do NBB 2011/2012 também foram determinantes.

‘Ele finalizou muito bem a temporada, tanto na parte técnica como na parte de grupo. Isso foi um ponto muito forte na decisão da renovação. É um atleta experiente, tem um ótimo arremesso e nesta segunda temporada pode desenvolver ainda mais seu potencial’, destacou Guerrinha.

Na última temporada, Mosso entrou em quadra em 22 partidas pelo Novo Basquete Brasil e encerrou o ano com médias de 3,2 pontos e 1,7 rebote por jogo. Agora, o atleta está contente com o novo acordo assinado com o Bauru.

‘Fico feliz em poder dar sequência ao meu trabalho. A diretoria confiou no meu trabalho e continuar na equipe é muito importante para mim. Aprendi muito aqui em Bauru, gosto muito da cidade, da torcida e sei que meu segundo ano vai ser melhor. Vou estar sempre pronto para vestir essa camisa’, afirmou.

Para a temporada 2012/1013, a equipe do interior de São Paulo está com o elenco praticamente completo. 11 atletas já estão confirmados: Larry Taylor, Lucas Avelino e Ricardo Fischer (armadores); Fernando Fischer, Gui Deodato e John Thomas (alas); Pilar e Andrezão (ala/pivôs) e Jeff Agba e Mosso (pivôs).