Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Batatais encara Inter de Limeira tentando ultrapassar o Capivariano

Caso o Capivariano perca, o Batatais pode assumir a liderança do Campeonato Paulista de Série A3 com uma vitória na próxima rodada. No entanto, para isso, vai precisar passar por um time que já foi campeão paulista: o Internacional de Limeira.

A equipe de Limeira não faz uma boa temporada e ocupa a 12posição com 13 pontos conquistados, situação bem diferente do Batatais, que está na segunda colocação com 21 pontos. O confronto entre os dois ocorre no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Já o líder Capivariano, que tem um ponto a mais que o Batatais, enfrenta um time melhor colocado no estadual: o Guaçuano. O time de Mogi Guaçu ocupa a sexta posição com 15 pontos e está invicto, tendo empatado a maior parte de suas partidas. O jogo será disputado em Capivari, no sábado, às 16 horas (de Brasília).

Enquanto isso, o Rio Branco deseja se aproximar dos dois primeiros colocados, já que figura na terceira colocação, quatro pontos atrás do líder. O time visita o décimo colocado Flamengo no domingo, às 10 horas (de Brasília).

Confira todos os jogos da rodada do Campeonato Paulista de Séria A3 pelo horário de Brasília:

Sábado

10 horas – Juventus x Taubaté

15 horas – Capivariano x Atlético Guaçuano

16 horas – São Bento x Taboão da Serra

19 horas – Marília x Osvaldo Cruz

19 horas – Francana x Barretos

19 horas – Sertãozinho x Itapirense

Domingo

10 horas – Flamengo x Rio Branco

10 horas – Grêmio Osasco x Independente de Limeira

10 horas – Inter de Bebedouro x XV de Jaú

16 horas – Inter de Limeira x Batatais