Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barueri muda planos e ainda enfrenta Osasco e Taboão na pré-temporada

Insatisfeito pelas duas derrotas obtidas em três jogos-treinos durante a pré-temporada do Grêmio-SP em 2012, o técnico Giba decidiu colocar o time em campo mais duas vezes até o dia 25, data da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante da Santacruzense.

As derrotas diante do Ituano, por 2 a 1 na quarta-feira, e do Mogi Mirim, por 1 a 0 no último sábado não abalaram ao treinador da Abelha, que espera o mesmo futebol dos 4 a 0 aplicados sobre o São Bento na primeira partida de preparação.E os adversários das próximas partidas já estão definidos: Grêmio Osasco e Clube Atlético Taboão da Serra, ambos da Série A3 do futebol paulista, assim como o São Bento. Ituano e Mogi, os que derrotaram o Barueri, são da elite estadual.

O primeiro dos compromissos já é na tarde desta quarta-feira, no CT Vila Porto, em Barueri, diante do Grêmio Osasco. Já o Taboão vem à Grande São Paulo no próximo sábado, quando o time do técnico Giba encerra sua preparação para enfim iniciar a temporada 2012.

No dia 25 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo, o time conduzido por Marcelinho e Thiago Gentil tenta retornar à elite do futebol paulista no estádio Deputado Leônidas Camarinha.