Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Barueri derruba Criciúma e continua na Série B em 2012

Por Da Redação 19 nov 2011, 18h21

Por AE

Criciúma – O Barueri garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012. Para isso, venceu o Criciúma por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, pela 37.ª rodada da competição. Como atuou com um time reserva, o Criciúma pouco fez em campo e facilitou as coisas para os paulistas. Agora, na última rodada, o Criciúma enfrenta o São Caetano, fora de casa, com 51 pontos. Por sua vez, o Barueri chegou aos 50 pontos, em 11.º lugar, e fecha sua participação contra o rebaixado Salgueiro.

O Barueri abriu o placar aos 9 minutos da primeira etapa, com Alex Lima. Depois o jogo caiu bastante em qualidade, a ponto de ir para o intervalo sem nenhum minuto de acréscimo.

O Barueri voltou melhor para o segundo tempo e, aos 14 minutos, Anselmo bateu de fora da área e acertou a trave de Bruno. Em seguida, aos 16 minutos, o Barueri fez o segundo. Nirley derrubou Marcelinho na área. Na cobrança de pênalti, Zé Carlos ampliou o placar.

Após levar os dois gols, o Criciúma melhorou no jogo e, aos 24 minutos, fez o seu. Fabinho Capixaba rolou para Thiago Silvy, que, da entrada da área, bateu sem chances para Juninho.

FICHA TÉCNICA:

Criciúma 1 x 2 Grêmio

Continua após a publicidade

Criciúma – Bruno; Fabinho Capixaba, Nirley, Jackson Souza e Fábio Santana; Jackson, Diogo Kachuba (Baiano), Doriva e Guilherme (Guilherme Oliveira); Thiago Silvy e Schwenck (Marcel). Técnico – Márcio Goiano.

Barueri – Juninho; Marcos Pimentel, Alex Lima, Edson Borges e Guto; Diego, Alê, Anselmo (Anderson Pedra) e Zé Carlos (Alex Maranhão); Gil e Marcelinho (Leo Gamalho). Técnico – Ari Mantovani.

Gols – Alex Lima aos 9 minutos do primeiro tempo. Zé Carlos, aos 16 e Thiago Silvy, aos 24 minutos do segundo tempo.

Árbitro – Fábio Filipus (PR).

Cartões amarelos – Guilherme, Nirley (Criciúma); Diego, Alex Lima, Marcos Pimentel (Barueri).

Público – 2.423 pagantes.

RendaNão disponível.

Local – Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Continua após a publicidade

Publicidade