Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bartoli é eliminada na segunda rodada e, Seul

Por Da Redação 21 set 2011, 16h23

A francesa Marion Bartoli e a romena Irina-Camelia Begu decepcionaram em Seul, na Coreia de Sul, e não se classificaram para as quartas de final da competição.

Bartoli, cabeça de chave número dois, não conseguiu passar pela norte-america Vania King, que venceu em sets diretos, com 6/3 e 7/5. Já Begu, que foi a sétima pré-classificada, não demonstrou resistência a Klara Zalopalova. A tcheca precisou de apenas 53 minutos para colocar o favoritismo da romena de lado. Foi a segunda vez que elas se enfrentaram. Na primeira, em abril deste ano, Begu não deu chances a Zalopalova e venceu com um duplo 6/1.

‘Estava ventando muito e eu esperava uma partida mais dura do que acabou sendo. Não dei chances a ela e estou muito feliz por minha vitória’, comentou a tcheca, que agora pega Vania King nas quartas de final. Assim como fez com Begu, Zalopalova quer surpreender a norte-americana, que a venceu nos três encontros que tiveram, o último deles há dois anos.

Entretanto, nem todas as favoritas decepcionaram. Polona Hercog, da Eslovênia,venceu a espanhola Carla Suarez com parciais de 6/3 e 7/5. A eslovaca Dominika Cibulkova também se classificou para a próxima fase e nem precisou finalizar a partida. Após a vitória no primeiro set por 7/6 (7-4), Yaroslava Shvedova, do Cazaquistão, abandou o jogo.

No duelo entre eslovaca e eslovena, Cibulkova espera repetir o resultado deste ano, em Wimbledon, quando venceu Hercog, no único jogo entre as tenistas.

Continua após a publicidade
Publicidade