Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Barrichello vai dublar personagem em filme da Disney

Atualmente na Stock Car, piloto dará voz a Cal Weathers na produção "Carros 3"

Por Da redação 23 Maio 2017, 18h19

O piloto Rubens Barrichello anunciou nas redes sociais nesta terça-feira que participará como dublador do filme “Carros 3”, animação feita em parceria entre a Disney e a Pixar. Atualmente na Stock Car, o ex-competidor da Fórmula 1 emprestará sua voz para o personagem Cal Weathers, um piloto veterano, da mesma geração de Relâmpago McQueen, protagonista da série.

Barrichello aproveitou a data de seu aniversário para publicar a novidade. “Recebi um presente de aniversário, aliás, um superpresente. Fui convidado pela Disney Pixar para dublar a voz do personagem Cal Weathers em Carros 3″, escreveu. O piloto completa 45 anos nesta terça.

View this post on Instagram

Olha q presente sensacional q ganhei hj… alias um super presente .Fui convidado pela Disney Pixar para dublar a voz do personagem Cal Weathers de Carros 3. #Catchau Estreia dia de 13 de julho nos cinemas de todo o Brasil. #eleehocara /// B'day present…Disney Pixar invited me to dub the character Cal Weathers for Cars 3 movie release. #Ka-chow. July 13th in Brazil cinemas. #HeIsTheGuy

A post shared by Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) on

Além de Barrichello, os narradores da ESPN brasileira Everaldo Marques e Rômulo Mendonça e a jornalista Fernanda Gentil também vão dublar personagens na animação. O filme, dirigido por Brian Fee, estreará nos cinemas brasileiros em 13 de julho deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade