Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Barrichello é internado com problema em veia da cabeça

Ex-piloto da Fórmula 1 e atualmente na Stock Car foi internado no final de semana, mas gravou vídeo dizendo que já está bem

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 1 fev 2018, 22h45 - Publicado em 1 fev 2018, 22h12

Rubens Barrichello revelou nesta quinta-feira que está internado em um hospital, onde deu entrada depois de apresentar um problema em uma veia da cabeça, no último final de semana. O ex-piloto de Fórmula 1 e hoje integrante do grid da Stock Car disse que ainda espera pela alta dos médicos, após passar por uma bateria de exames. Barrichello não informou, porém, em qual hospital foi internado nem deu detalhes sobre a sua enfermidade..

A revelação da internação ocorreu por meio de um vídeo, que o veterano piloto de 45 anos publicou em seu perfil no Instagram. Rubinho disse que fez a postagem para tranquilizar pessoas que estavam preocupadas com o seu estado de saúde e garantiu que está bem.

View this post on Instagram

🙏🏻gratidao🙌🏻🙌🏻

A post shared by Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) on

“Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana (mulher de Barrichello) estava por lá, ligou para um amigo nosso médico e logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, já estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo alguns check-ups. É uma coisa natural de hospital”, afirmou o piloto.

Em seguida, porém, Rubinho disse que o seu problema não foi tão simples. “Queria agradecer a vocês pelas mensagens, pela preocupação, e agradecer ao Papai do Céu, que gosta tanto de mim, agradecer pela vida, por tudo o que acontece. Essas dificuldades acontecem realmente para o nosso aprendizado e para a nossa evolução. Obrigado, um beijo no coração de todo mundo. E logo estamos juntos na pista”, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade