Clique e assine com 88% de desconto

Barrado contra o Goiás, Bruno Mendes não deve mais jogar pelo Bugre

Por Da Redação - 17 jul 2012, 19h43

Contra o Goiás, o Guarani não irá contar com um jogador que deveria titular: Bruno Mendes. A ausência do jovem atacante, porém, não deve ser um mero desfalque temporário. O atleta foi barrado da partida por estar muito próximo de ser negociado e, assim, não deve mais atuar pelo Bugre.

‘Gostaria de comunicar aos torcedores e jornalistas que existe uma negociação muito bem encaminhada para a venda do Bruno Mendes e, por isso, decidimos tirá-lo do jogo de hoje. Acredito que devemos concretizar nos próximos dias o negócio, que será muito bom para o clube’, comunicou o presidente Marcelo Mingone antes do início da partida de terça-feira.

O jogador de 17 anos deve ser negociado com um grupo de empresários que irá repassá-lo a um grande clube brasileiro, possivelmente do eixo Rio-São Paulo. O jogador já foi sondado por clubes europeus, mas é improvável que saia do país neste momento de sua carreira.

Revelado nas categorias de base do próprio Guarani, Bruno Mendes se destacou na disputa da Copa São Paulo de Juniores deste ano e foi promovido ao time principal pelo técnico Oswaldo Alvarez. Integrante da Seleção Brasileira Sub-20, o jogador se firmou como titular da equipe de Campinas e marcou quatro gols no Campeonato Paulista.

Publicidade