Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcos retribui apoio da torcida palmeirense: ‘É muito lindo’

Após duas partidas no Palmeiras – uma apenas como titular -, o atacante Barcos já começa a receber o carinho da torcida alviverde. Contratado para ser o centroavante tantas vezes pedido por Felipão, o argentino demonstrou sua animação com o tratamento que vem recebendo em sua chegada no Brasil.

‘É muito lindo [o apoio da torcida], não esperava que fosse acontecer tão rápido. Estou agradecido e agora eu tenho que demonstrar isso e seguir dando alegria aos nossos torcedores, que é o necessário’, afirmou o atacante, após treinamento na Academia de Futebol.

Contra o Ituano, no último sábado, Barcos balançou as redes adversárias ao completar o cruzamento de Marcos Assunção, mas, além disso, conseguiu aliviar uma certa pressão que sentia neste início de carreira no Verdão. ‘Eu sempre fico contente em marcar gols. É uma alegria muito grande, além de tirar um grande peso das costas’, completou o camisa 29.

Para manter a boa fase do Verdão no Paulista e recolocar o clube na ponta do Estadual, Barcos deverá começar entre os titulares na partida desta sexta-feira, contra o Guaratinguetá. Diante da equipe que luta contra o rebaixamento na competição, o argentino terá como companheiro de ataque Maikon Leite, que também atuou na vitória sobre o time de Itu, por 3 a 0.