Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcos informa recusa da LDU, mas ainda aguarda desfecho com Verdão

O Palmeiras ainda encontra obstáculos para tentar acertar a contratação do atacante argentino Hernán Barcos, da LDU. O próprio jogador explicou que o clube equatoriano rejeitou a primeira oferta do Verdão, mas avisa que as negociações não foram encerradas.

‘A realidade é que a LDU não aceitou a proposta final do Palmeiras, mas estamos negociando sobre essa possibilidade’, afirmou o atleta, à rádio Transamérica.

Barcos é o jogador esperado por Luiz Felipe Scolari para a linha de frente do Verdão e tem sua parte apalavrada com o clube paulista, mas depende da liberação da LDU, que aguarda uma oferta financeira maior do Palmeiras.

O atleta, de 27 anos, ganhou destaque pela equipe equatoriana na Copa Sul-americana do ano passado. Atualmente, Felipão tem apenas cinco atacantes em seu elenco: Maikon Leite, Luan, Ricardo Bueno, Vinícius e Fernandão. Há ainda Daniel Carvalho, que pode jogar no meio ou na frente.

Para 2012, o Verdão contratou somente três reforços: o zagueiro argentino Román, o lateral esquerdo Juninho e Daniel Carvalho. A torcida já protesta pedindo mais contratações.