Clique e assine a partir de 9,90/mês

Barcos chega a São Paulo para assinar com o Palmeiras

Por Da Redação - 19 jan 2012, 16h36

O atacante argentino Hernán Barcos desembarcou nesta quinta-feira na capital paulista, para acertar os detalhes finais de sua transferência para o Palmeiras. A contratação do jogador já está apalavrada e resta agora a realização dos exames médicos.

‘Ele está em São Paulo. Quando estiver contratado, nós avisaremos. O restante são os procedimentos padrões de qualquer negociação’, afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, em contato por telefone.

Barcos, de 27 anos, era um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que esperava a chegada de um atacante de referência para comandar a linha de frente palmeirense. Com isso, o Verdão acertou a contratação do jogador da LDU, por pouco mais de US$ 3,5 milhões.

A equipe equatoriana tinha ainda uma oferta melhor de um time dos Emirados Árabes, mas Barcos pediu para ser negociado com o Palmeiras e teve seu desejo atendido.

Continua após a publicidade

O jogador já se referiu ao Verdão como ‘um grande clube da América do Sul’ e chega como quarto reforço do clube, depois do zagueiro paraguaio Román, do lateral esquerdo Juninho e do meia Daniel Carvalho.

Publicidade