Clique e assine a partir de 9,90/mês

Barcelona vence Asefa Estudiantes na Liga ACB e segue entre os líderes

Por Da Redação - 5 fev 2012, 17h17

Mesmo atuando longe de seus domínios, no Palacio de Deportes, na cidade de Madri (ESP), o Barcelona Regal bateu o Asefa Estudiantes, neste domingo, pelo placar de 80 a 65, e segue entre os líderes da Liga ACB, com campanha de 16 vitórias e três derrotas.

Os maiores pontuadores da partida foram Lofton, do Asefa Estuadiantes, com 17 pontos e Eidson, pelo time catalão, com 15.

O time do armador brasileiro Marcelinho Huertas, que anotou dez pontos, dois rebotes e quatro assistências, esteve sempre em vantagem no marcador, apesar da partida ter sido equilibrada.

‘Vitória importante, contra um adversário que vinha buscando a recuperação e queria vencer dentro de casa. Mas o nosso time jogou com consciência e soube se impor nos momentos decisivos’, declarou Huertas.

A próxima partida do Barcelona é na próxima quinta-feira, às 15h45, contra o Zalgiris Kaunas, da Lituânia, fora de casa, pela fase de ?top 16′ da Euroliga de Basquete. Já pela Liga ACB, a equipe azul-grená encara o Joventut Badalona, no próximo domingo, às 9h30, em duelo válido pela 20rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade