Clique e assine com até 92% de desconto

Barcelona se classifica para a final da Copa do Rei com dois de Neymar

Time catalão bateu o Villareal fora de casa por 3 a 1 e espera o vencedor do confronto entre Espanyol e Atlético de Bilbao

Por Da Redação 4 mar 2015, 19h22

O Barcelona venceu o Villareal por 3 a 1 nesta quarta-feira e se classificou para a final da Copa do Rei. Jogando fora de casa, no Estádio El Madrigal, a equipe catalã contou com dois gols de Neymar para repetir o mesmo placar do jogo de ida. O adversário do Barcelona sairá do confronto entre Espanyol e Atlhetic Bilbao, que também será disputado nesta quarta-feira. Demorou apenas três minutos para que o ataque sul-americano do Barcelona brilhasse, abrindo o placar do jogo. Na jogada, o uruguaio Suárez acionou o argentino Messi, que cruzou para Neymar. O brasileiro se antecipou ao goleiro Asenjo para finalizar, fazendo 1 a 0.

Leia também:

Blatter quer punir racismo com perda de pontos e rebaixamento

Horas antes de eutanásia, torcedor belga assiste vitória de seu time pela última vez

Empresária diz que Daniel Alves está perto de deixar o Barcelona

O Villarreal empatou o duelo antes do intervalo, aos 39 minutos, quando Jaume Costa fez cruzamento e Jonathan dos Santos completou para o gol. Porém, aos 19 minutos do segundo tempo, Tomás Pina, do Villareal, foi expulso por falta em Neymar e complicou ainda mais a situação do time da casa, que precisava fazer mais dois gols para levar a disputa para os pênaltis. Menos de dez minutos depois, aos 28, Suárez foi lançado por Mascherano, driblou Asenjo e tocou para as redes, deixando o Barcelona novamente em vantagem. Já no final do jogo, Neymar voltou a brilhar. Aos 42 minutos, o brasileiro aproveitou lançamento de Xavi e cabeceou para liquidar o jogo.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade