Clique e assine a partir de 9,90/mês

Barcelona faz minuto de silêncio por vítimas da Chapecoense

O brasileiro Neymar também manifestou apoio aos familiares nas redes sociais após a tragédia aérea que ocasionou a morte de 76 pessoas

Por Da redação - 29 Nov 2016, 11h11

Os jogadores do Barcelona fizeram um minuto de silêncio durante o treino desta terça-feira em homenagem às vítimas da tragédia aérea envolvendo a equipe da Chapecoense, na Colômbia. Os jogadores do Barcelona se reuniram em um círculo logo antes do início da sessão de treinamento, na véspera da estreia da equipe catalã na Copa do Rei contra o Hércules de Alicante.  O atacante brasileiro Neymar, do Barcelona, já havia se manifestado sobre o ocorrido via Instagram:

View this post on Instagram

Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos 😥😓😢😭 FORÇA CHAPE 👊🏽🙏🏽🙌🏽

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Continua após a publicidade

Segundo as autoridades colombianas, 76 das 81 a bordo morreram no acidente. Por enquanto, os cinco sobreviventes confirmados são: o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follman, o jornalista Rafael Henzel, a aeromoça Ximena Suárez e o técnico da aeronave Erwin Tumiri. Há a informação de que o zagueiro Hélio Hermito Zampier Neto seria o sexto sobrevivente – mas ainda não há a confirmação das autoridades.

A Chapecoense estava a caminho de Medellín para disputar o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, a primeira decisão da história do clube catarinense em uma competição internacional.

(Com EFE)

Publicidade