Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Barbarense vence Ferroviária no final e fica a um empate da Série A1

Por Da Redação 21 abr 2012, 21h16

A União Agrícola Barbarense está muito próxima de garantir o seu retorno à elite do futebol paulista. Na tarde deste sábado, a equipe entrou em campo dentro de seus domínios e contou com um gol de Caihame, aos 45 minutos do segundo tempo, para bater a Ferroviária por 2 a 1,na quarta partida da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Antes, Cesinha havia aberto o placar e Wellington Amorim tinha empatado para o time grená, que acabou eliminado da competição após somar a sua quarta derrota nos em quatro jogos, uma campanha decepcionante após a boa participação na classificação.

Na outra parte do grupo 2, com dez pontos conquistados, os alvinegros estão um ponto à frente do Atlético Sorocaba, que recebeu o Audax um pouco mais tarde e conseguiu uma dura vitória por 1 a 0 com gol de Helton Luiz, após cobrança de falta que passou sem desvios, quicou na área e enganou o goleiro.

O Galo sorocabano também ficou perto do acesso com o triunfo. Ele agora tem cinco pontos a mais que o rival paulista, precisando apenas de mais uma vitória para selar seu retorno à Série A1.

No outro grupo a situação está mais embolada. O São Bernardo disparou uma goleada por 4 a 1 sobre o Red Bull e assumiu a segunda colocação, com seis pontos. O Touro, por sua vez, segue sem vencer, na lanterna com apenas dois.

Em Bauru, o Noroeste recebeu a líder Penapolense e saiu na frente com gol de Diego, aos 21 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, porém, Luciano Gigante cobrou pênalti e igualou tudo para a equipe de Penápolis, líder com oito, contra cinco do Norusca.

Veja abaixo os confrontos da próxima rodada, todos na quarta-feira (25 de abril):

Continua após a publicidade

19h

União Barbarense x Audax

Penapolense x São Bernardo

19h30

Noroeste x Red Bull

20h

Ferroviária x Atlético Sorocaba

Continua após a publicidade
Publicidade