Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bangu derrota Madureira e alcança sua primeira vitória no campeonato

Após 11 jogos, o Bangu conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. A tradicional equipe derrotou por 1 a 0 o Madureira, neste sábado, em Conselheiro Galvão e entrou na briga por uma vaga para as finais da Taça Rio. Além disso, os banguenses saíram da lanterna da competição.

O gol de Almir, no segundo tempo, deixou a equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro com seis pontos, na terceira colocação do grupo B. Já o Tricolor Suburbano, segue mal no segundo turno e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bangu terá pela frente o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, no domingo. Já o Madureira entra em campo no dia anterior e vai receber o Boavista em Conselheiro Galvão.

Na outra partida deste sábado, o Volta Redonda perdeu a chance de assumir provisioriamente a ponta do grupo B ao perder por 2 a 0 para o Olaria na Rua Bariri. A equipe da Cidade do Aço segue na zona de classificação para as finais da Taça Rio porque está na frente do Bangu pelos critérios de desempate.

Já o time do subúrbio carioca conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento com o resultado obtido graças aos gols de Pedinho e Siston.

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai receber o Flamengo na Cidade do Aço, no domingo. O Olaria vai receber o Friburguense, novamente na Rua Bariri, no dia anterior.