Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Balotelli recebe 18 multas por excesso de velocidade

Atacante terá de pagar 30.000 reais por infrações, entre 2012 e 2013, a bordo de sua Ferrari. Advogados alegam confusão com endereço e entram com recurso

Por Da Redação 8 jan 2015, 15h00

Em má fase no Liverpool, Mario Balotelli continua se envolvendo em confusões fora de campo. De acordo com o diário Eco di Bergamo desta quinta-feira, o atacante italiano tem cerca de 10.000 euros (31.000 de reais) em multas não quitadas entre os anos de 2012 e 2013. O valor equivale a 18 infrações por excesso de velocidade enquanto morava na Itália. Balotelli foi notificado e seus advogados entraram com recurso.

Leia também:

Balotelli será investigado na Inglaterra – por racismo!

Balotelli é acusado de ameaçar mulher na Inglaterra

Balotelli se envolve em briga com fotógrafo na Itália

Balotelli, o indomável: um craque em estado bruto na Cop

O jogador Mario Balotelli é flagrado dirigindo uma Ferrari F12 Berlinetta
O jogador Mario Balotelli é flagrado dirigindo uma Ferrari F12 Berlinetta VEJA

​Os representantes do atacante tentam anular as multas, pois alegam que o jogador havia mudado para Manchester durante esse período e não havia sido notificado pelas autoridades. Ainda de acordo com a publicação, a maioria das infrações de Balotelli eram da mesma natureza: a bordo de uma Ferrari, dirigia na estrada a mais de 170 km/h, quando o limite da pista era de 130km/h.

Balotelli, de 24 anos, está na reserva do Liverpool e pode deixar o clube ainda este mês. A edição desta quinta da Gazzetta dello Sport informa que o Olympiacos, da Grécia, fez oferta aos ingleses para ter o jogador italiano por empréstimo.

Continua após a publicidade
Publicidade