
O atacante italiano Mario Balotelli, do Manchester City, parece colecionar polêmicas na mesma velocidade em que marca gols. Em entrevista ao jornal britânico The Sun desta terça, o jogador pediu desculpas por ter ido a uma boate de strip-tease na última sexta-feira, um dia antes de o City derrotar o Bolton por 2 a 0, jogo no qual marcou um gol. Mesmo assim, Balotelli relativizou o seu ‘erro’ e disse que quem mais se prejudicou com sua saída noturna foi sua namorada, e não a equipe.
‘Meu erro não foi com o clube. Mas eu entendo que se minha namorada tivesse ido a uma boate de strip-tease com os amigos dela, eu teria ficado muito bravo. Se você ama uma mulher, pode evitar esse tipo de dor a ela. Esse foi meu primeiro erro. O segundo foi ter ido antes do jogo’, afirmou.
Apesar dos problemas extra-campo que tem enfrentado, ‘Super’ Mario, como é chamado pela torcida do City, garantiu estar vivendo uma rotina mais regrada. Nesta temporada, o atacante marcou 14 gols em 24 jogos.
‘A intensidade e os esforço com os quais eu tenho jogado e treinado neste ano não podem ser comparados aos do ano passado. Eu amadureci e comecei a entender certas coisas’, disse.
Balotelli também afirmou que não sabe se vai ser multado pelo City por sua visita à boate, como noticiado na imprensa inglesa. ‘Eu ainda não falei com (Roberto) Mancini (técnico do City)’, revelou.
Por fim, o italiano fez questão de elogiar seus companheiros de elenco, e garantiu estar confiante no título do Campeonato Inglês. O City lidera a competição com 66 pontos, dois à frente do arquirrival Manchester United. ‘Nós somos um grande grupo. Temos qualidade. Se ficarmos juntos até o fim, o United vai acabar atrás de nós. Não precisamos temê-los’, provocou.