Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Balotelli e Toure teriam discutido após derrota do Manchester City

Após uma sequência de glórias durante toda a temporada, o Manchester City parece estar sofrendo os efeitos de um desgastante ano e presenciou um novo episódio polêmico no último domingo. Depois da derrota para o Swansea, por 1 a 0, o atacante Mario Balotelli e o volante Yaya Toure teriam discutido a caminho dos vestiários e precisaram ser contidos por seus companheiros de clube.

A informação foi revelada pelo jornal inglês ‘The Sun’, que reforçou a áspera troca de xingamentos entre os dois atletas dos ‘Citizens’. Segundo a publicação inglesa, os jogadores passaram um longo tempo discutindo no túnel que liga o gramado aos vestiários e terminaram a briga após a insistência do restante do time.

Apesar do episódio, o técnico Roberto Mancini alegou que não sabia de nenhum incidente extra-campo e admitiu que o clube está sendo prejudicado pela maratona de jogos no Campeonato Inglês e na Liga Europa. O time foi derrotado no primeiro jogo contra o Sporting Lisboa, pelo torneio continental, e perdeu a liderança do Nacional ao sofrer um novo revés neste fim de semana.

‘Os últimos quatro dias foram muito difíceis para mim. Talvez nós estamos cansados já no começo das partidas. Isso é normal depois de sete meses de temporada, sendo que nós jogamos três vezes por semana. Perdemos dois jogos nos últimos quatro dias e esse é um momento muito ruim para nós’, analisou o compreensivo técnico italiano.