Clique e assine a partir de 9,90/mês

Balotelli é pego fumando no trem. E ainda foi suspenso

Atacante será multado pelo clube após cometer infração em viagem a Florença

Por Da Redação - 8 abr 2013, 19h13

A viagem a Florença para disputar o jogo entre Fiorentina e Milan, neste domingo, pelo Campeonato Italiano, rendeu muitas dores de cabeça ao atacante Mario Balotelli: ele foi flagrado fumando no banheiro do trem, levou uma bronca de um fiscal e ainda será multado pelo clube. Durante a viagem, ele deu uma escapada ao banheiro, mas foi pego com o cigarro, o que é proibido em viagens de trem na Itália. Segundo a agência de notícias BBC, o fiscal ainda foi dedurá-lo ao diretor-executivo do clube, Adriano Galliani. “Você precisa puxar as orelhas de Balotelli, ele estava fumando no banheiro”, disse o funcionário.

Leia também:

Governo descarta fechar Maracanã para obras adicionais

Contusão tira Fred dos jogos do Fluminense e da seleção

Continua após a publicidade

Mais: durante a partida, que acabou empatada por 2 a 2, Balotelli ainda levou o terceiro cartão amarelo por tentar impedir um jogador da Fiorentina de cobrar uma falta, e também bateu boca com um dos bandeirinhas após a partida – incidente que ainda será julgado pelo Comitê Disciplinar da Liga Italiana. Com isso, ele perderá o jogo do próximo domingo, contra o Napoli, e corre o risco de ficar de fora também do jogo seguinte, contra a Juventus, no dia 21.

Relembre: Balotelli diz que cansou de confusão e quer ser um “cara normal”

Balotelli vinha se comportando bem nos últimos tempos, o que lhe rendeu elogios do técnico do Milan, Massimiliano Allegri. A “recaída”, porém, deve tirá-lo de jogos decisivos para o futuro do Milan: com 58 pontos, o time está na terceira posição do Campeonato Italiano, e busca a última vaga italiana na próxima Liga dos Campeões – está atrás justamente de seus próximos rivais. A Juventus lidera, com 71 pontos, seguida pelo Napoli, com 62.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Continua após a publicidade

Siga VEJA Esporte no Twitter

Publicidade