Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Baixas por virose marcam treino do feriado no Goiás

Por Da Redação 12 out 2011, 18h27

Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Goiás realizou um treino técnico no CT Edmo Pinheiro. A primeira atividade, que teve Harlei no gol, forçou os jogadores a fazer um jogo rápido de transição entre a defesa e o ataque. Enquanto isso, no campo oposto, metade do elenco disputava um treinamento em dois-toques de 5 contra 5.

No final, já com o grupo todo, houve outro dois-toques, mas de 10 contra 10. Assim como terça, o lateral direito Douglas não treinou.

‘Ele sente dores no joelho desde segunda-feira e, na manhã de amanhã, vai passar por um exame, pois hoje é feriado’, disse o médico Mauro Machado, explicando também o quadro médico do zagueiro Rafael Tolói.

‘Já o Toloi teve um quadro de virose, ficou hospitalizado por 36 horas, e a gente espera que ele volte a treinar amanhã. Estamos otimistas’, comentou.

Com a mesma virose, Valmir Lucas e Marcinho Guerreiro foram poupados do treino desta quarta. Por outro lado, Gérson já não sente o desconforto muscular na coxa e trabalhou normalmente. Ernando, Amaral e Zé Antônio seguem se recuperando, deram voltas em torno do campo e, segundo Mauro Machado, não reclamaram de dor.

Continua após a publicidade

Publicidade