Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Baier revela pedido para ser meia: ‘Joguei na minha e fui bem’

Principal nome do Atlético-PR na vitória por 4 a 1 sobre o Joinville, neste sábado, o veterano Paulo Baier revelou ao fim da partida em Santa Catarina que pediu ao técnico Juan Carrasco para não atuar mais como volante e sim na meia.

‘Joguei na minha e consegui fazer um bom jogo’, comemorou o jogador, que ao todo deu três assistências ao longo do jogo: duas de bola parada, para Bruno Mineiro e Manoel, e uma com bola rolando, para o estreante Fernandão.

Com o desempenho deste domingo, Baier chegou a oito passes para gol na temporada, ultrapassando o atacante Bruno Furlan, que tem sete, como líder nesse quesito.

Pela boa atuação diante do Joinville, na estreia do Campeonato Brasileiro, o meia espera ter oportunidade na equipe que enfrenta o Palmeiras, no meio de semana, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, porém entende qualquer decisão da comissão técnica.

‘Estou à disposição para poder ajudar como hoje, mas tem um planejamento’, disse.

O Atlético precisará vencer o Palmeiras, em Barueri, para avançar à semifinal do torneio mata-mata. No jogo de ida entre as duas equipes, em Curitiba, o placar foi 2 a 2.