Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bahia renova com Joel Santana por mais uma temporada

Por Da Redação 9 dez 2011, 10h21

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do técnico Joel Santana por mais uma temporada. O acordo entre treinador e clube estava para acontecer desde o término do Campeonato Brasileiro, mas só se concretizou após a reeleição do presidente Marcelo Guimarães Filho. Dessa forma, o comandante estará à frente da equipe em 2012, ano em que o Esquadrão de Aço disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana.

‘Minha vontade sempre foi de ficar, mas tinha que esperar a definição da eleição do presidente Marcelo, pois estou no Bahia graças a ele e por acreditar no projeto que tem. Estou muito feliz com a renovação e animado com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho, dessa vez, iniciando desde a pré-temporada. Tenho certeza que teremos um grande ano’, declarou Joel Santana.

Joel reinicia o seu trabalho no Bahia no próximo dia 5 de janeiro, quando os jogadores se reapresentam para iniciar a pré-temporada. Pouco depois, no dia 18, a equipe inicia contra o Atlético de Alagoinhas sua participação no Campeonato Baiano, torneio que não conquista desde 2001.

‘O nosso primeiro objetivo é bem claro: ser campeão baiano. Um time como o Bahia não pode ficar tanto tempo sem conquistar um estadual e vou buscar meu terceiro título baiano pelo clube’, comentou o treinador, que lembrou dos troféus conquistados em 1994 e 1999.

Continua após a publicidade

Publicidade