Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bahia quer aproveitar semana cheia para ter reforços diante do Inter

Depois de voltar de Santa Catarina com um empate por 1 a 1 na bagagem, o Bahia inicia a preparação para o duelo com o Internacional, marcado para domingo, em Pituaçu. Com a semana cheia para treinamentos, a comissão técnica espera ter cinco reforços contra os gaúchos.

Garantido é o retorno do zagueiro Titi, que cumpriu suspensão automática diante do Figueirense. Já em fase final de recuperação de virose, o lateral esquerdo Gerley o atacante Ciro têm grandes chances de atuar no domingo.

As situações que requerem mais tempo e cuidados são as de Souza e Gabriel. Enquanto o primeiro trata de lesão na coxa, o outro se recupera de torção no tornozelo. Ambos já fazem treinos físicos e terão seus retornos determinados pelas atividades ao longo da semana.

O Bahia volta a Pituaçu, palco de sua primeira e única vitória até aqui. A equipe de Paulo Roberto Falcão, soma seis pontos em seis jogos e ocupa a 15colocação da tabela de classificação. Já o Internacional é o sexto colocado e vai embalado por uma vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no Recife.