Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bahia já está pronto para a estreia no Campeonato Baiano

Após 12 dias de pré-temporada, os jogadores do Bahia estão prontos para a estreia no Campeonato Baiano, que acontece nesta quarta-feira, contra o Atlético-BA. O último treino comandado pelo técnico Joel Santana com todo o elenco Tricolor aconteceu na manhã desta terça-feira, no Fazendão.

Os trabalhos começaram com uma atividade física intensa e na sequência o treinador liberou os jogadores para realização do primeiro rachão da temporada. Na sequência, os atletas trabalharam jogadas ensaiadas, com finalizações frontais e pelas laterais.Antes disso, os principais jogadores do clube baiano ganharam a tarde de segunda-feira de folga e permaneceram concentrados no Hotel Bahia Plaza Resort, por já terem atingido uma carga maior de treinamentos.

Permaneceram no hotel: os goleiros Marcelo Lomba e Omar, os laterais Coelho, Boiadeiro e William Mateus, os zagueiros Rafael Donato, Danny Morais e Diego Jussani, os volantes Fahel, Fabinho, Diones e Hélder, os meias Jeferson, Lulinha e Morais e os atacantes Júnior e Gabriel.

Enquanto isso o restante do elenco foi ao Fazendão realizar atividades com bola. Os goleiros Bruno e Gustavo, o lateral Madson, os zagueiros Dudu e Titi, os volantes Marcone e Lenine, os meias Vander, Fábio Gama e Magno e os atacantes Rafael, Jones, Reinaldo, Ananias e Souza participaram do treinamento, além do lateral Ávine, que realizou tratamento para a recuperação de uma artroscopia no joelho no departamento médico do clube.

A partida contra o Atlético de Alagoinhas acontece às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Roberto Santos, e vale pela primeira rodada do Campeonato Baiano.