Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Bahia estuda a contratação do atacante Zé Love para o Brasileiro

Por Da Redação - 19 jun 2012, 22h23

Representantes do atacante Zé Love, do Genoa, irão se reunir com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, nesta quarta-feira para iniciar as negociações que poderão culminar no retorno do ex-santista para o Brasil. A contratação do centroavante seria a opção encontrada pela diretoria para dar ao técnico Paulo Roberto Falcão um homem de referência no setor ofensivo da equipe.

Peça importante na conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Santos, Zé Love não conseguiu se firmar na Itália e classificou a última temporada como a pior de sua carreira. O jogador entrou em campo em apenas nove oportunidades e tenta viabilizar a sua volta ao Brasil para sonhar com a artilharia do Nacional e uma possível vaga na Seleção.

‘Nesta quarta-feira, um representante dele vai chegar aqui em Salvador. Vamos dar sequência às conversas e acho que tem boa chance de fechar com ele’, revelou o presidente tricolor, em entrevista à rádio ‘Nova Salvador FM’.

O Bahia anunciou no último fim de semana a contratação do experiente armador Mancini, que estava atuando pelo Atlético-MG. Além do jogador, o time foi atrás do volante Kleberson, do Flamengo, e espera que o atleta analise a proposta apresentada para anunciar o pentacampeão do mundo com a Seleção como novo reforço.

Publicidade

Outro possível nome que poderá se juntar ao grupo comandado por Falcão em Salvador é o do zagueiro Welinton. O jogador não conta com o apoio da torcida flamenguista e deve ser o novo alvo dos dirigentes baianos para reforçar a defesa da equipe. Em contrapartida, o meia Morais vive seus últimos dias como jogador do Bahia, uma vez que a diretoria dificilmente conseguirá prolongar o vínculo que se encerra no próximo mês.

Publicidade