Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bahia e Atlético-PR fazem duelo direto contra a degola

Por Da Redação 21 set 2011, 08h40

Um jogo que vale seis pontos, um verdadeiro duelo de desesperados no Campeonato Brasileiro 2011. Assim pode ser classificada a partida entre Bahia e Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Se por um lado o time da casa pode dar mais alguns passos importantes para longe do fantasma, ao Rubro-Negro só resta vencer para se aproximar do adversário e acirrar a disputa.

A cada rodada a situação do Furacão vai se tornando mais dramática, especialmente com os pontos perdidos em casa. O técnico Antônio Lopes já alertou que o time precisa de uma sequência de resultados positivos com urgência e, mesmo assim, a definição da queda ou permanência ficaria para as últimas partidas, em verdadeiro clima de decisão.

Para encarar o Tricolor de Aço, o Delegado poderá fazer algumas mudanças. Sem Mádson, que sentiu uma lesão, a principal novidade deve ser Paulo Baier, que faria sua primeira partida como titular desde o começo junho. Outro que reaparece é o equatoriano Guerrón, que cumpriu suspensão automática no final de semana. O atacante fica com a vaga de Adaílton, que sequer foi relacionado para o jogo. El Morro García será opção no banco.

Guerrón, jogador que vive melhor faz no grupo atleticano, acredita que fora de casa, longe do gramado ruim da Arena e da pressão, o time tem boas chances de alcançar um resultado positivo. ‘Nosso objetivo será o mesmo. Vamos com tudo, vamos tirar o Atlético desta situação e vamos conquistando pontos jogo a jogo’, garantiu.

Pelo Bahia, pelo menos um jogador está de volta ao time comandando por Joel Santana. Depois de surpreender o Fluminense na última rodada, o Tricolor será reforçado pelo zagueiro Paulo Miranda, que cumpriu suspensão automática e deve entrar no lugar de Danny Morais. Os meias Carlos Alberto e Lulinha, que saíram de campo com dores, estão liberados pelo departamentomédico. Já Ricardinho, que chegou a treinar, ainda será poupado e teve o retorno adiado.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)

Continua após a publicidade

Data: 21 de setembro de 2011, quarta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves .

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Eduardo Lincoln Neves

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Fahel, Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza

Técnico: Joel Santana

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Cleber Santana e Paulo Baier; Rodriguinho e Guerrón

Técnico: Antônio Lopes

Continua após a publicidade
Publicidade